domingo, 2 de maio de 2021

415º dia de quarentena...

De manhã saímos todos pelas 8h10, eu e o Pedro no meu carro e o Pai com o António. 
O Pai foi directo com o António ao campo do Fontainhas, eu fui com o Pedro ainda pôr gasóleo e depois é que seguimos para o campo. 
Eu e o Pedro viemos embora pelas 11h10 porque o Pedro teve uma das 3 aulas que tem que fazer de compensação das aulas de Janeiro das 12h ás 13h30. 
O Pai veio directo para casa.
A Filipa telefonou-me pelas 13h15 que estava no comboio e a perguntar se ainda estávamos na praia de Carcavelos para ir lá ter connosco. 
Pelas 13h37 liguei-lhe a dizer que já estávamos a sair da praia e para ela esperar na estação de Carcavelos e já lá estava quando chegámos. 
Viemos directos a casa. 
O Pai entretanto tinha ido buscar pão de alho, pizzas e pepsi à Pizza-hut e foi o nosso almoço depois do banho do Pedro. 
O António só saiu do escritório para almoçar mas a Filipa foi lá falar com ele e depois de almoço voltou para o escritório.
Nós os 4 estivemos na sala e o Pai fez-lhe muitas perguntas, depois ela pediu um saco para levar roupa e também me pediu se podia levar toalhas.
Depois perguntou se nós queríamos ir com ela às compras e depois leva-la a casa e fui eu. 
Fomos ao Continente aqui da Parede e depois fui leva-la a casa. 
Cheguei a casa já perto das 17h. 
Pelas 17h20 saí com o Pedro que queria ir andar a pé e fomos até aoas Jardins da Parede chegámos já pelas 18h30.    
Jantarmos pelas 20h. 
O António foi para o escritório e depois foi-se deitar pelas 23h. 
Nós os 3 eu, o Pai e o Pedro, fomos para a sala.
O Pedro adormeceu e o Pai foi deita-lo. 
Eu e o Pai fomos nos deitar pelas 23h40, o António ainda ficou acordado... 

Sem comentários:

Enviar um comentário