sexta-feira, 7 de maio de 2021

420º dia de quarentena...

Eu fui levar o Pedro à escola pelas 7h55, deixei-o à porta da escola. 
Ir ao Continente fazer compras
Vir para casa. 
Sair com o António pelas 9h25 e fui leva-lo à escola. 
O Pai saiu na mesma altura, foi levar a avó a casa e seguiu para o trabalho. 
Ir buscar o Pedro à escola pelas 11h15. 
Irmos até à praia de S. Pedro ver o mar. 
Virmos para casa. 
O Pai veio almoçar a casa porque se esqueceu de manhã de levar uns papeis e chegou pelas 12h45. 
Pelas 13h35 saímos os 3, eu, o pai e o Pedro. 
Fomos tomar café ao cimo da rua e depois eu segui a ir levar o Pedro à escola de dança e o Pai veio buscar o carro dele e seguiu para o trabalho. 
Vir para casa depois de deixar o Pedro.  
Ir buscar o Pedro pelas 16h50 e vir para casa.
Voltarmos a sair pelas 17h50, fomos buscar o António e o Gonçalo C. à escola e leva-los ao treino.  
Dar uma volta a pé com o Pedro. 
Virmos embora pelas 20h quando o Pai chegou. 
O Pai e o António chegaram pelas 21h. 
Jantarmos depois do banho do António. 
O António foi para o escritório e nós os 3, eu, o Pai e o Pedro fomos para a sala. 
O Pedro adoremceu e o Pai foi deita-lo. 
O Pai foi-se deitar pela meia-noite e o António quase logo a seguir. 
Eu fui-me deitar já pela 1h da manhã...

Sem comentários:

Enviar um comentário