segunda-feira, 10 de maio de 2021

423º dia de quarentena...

Eu fui levar o Pedro à escola pelas 7h55, deixei-o à porta da escola. 
Vir para casa. 
O Pai foi buscar o Pedro à escola pelas 12h10.
Depois saiu com o António pelas 12h45 e foi leva-lo à escola. 
Veio para casa. 
Irmos ao café ao cimo da rua (eu, o Pai e o Pedro). 
Virmos para casa. 
Ir levar o Pedro à escola de dança. 
Vir para casa. 
Ir com o Pai buscar o Pedro pelas 16h50 à escola de dança. 
Virmos para casa.
O Pai, pelas 17h50, foi buscar o António à escola. 
Pelas 18h50 foi leva-lo à explicação. 
Veio para casa e depois foi busca-lo pelas 20h. 
Jantarmos. 
O António foi para o escritório e nós os 3, eu, o Pai e o Pedro fomos para a sala. 
Pelas 22h40 o Pai foi-se deitar com o Pedro que não conseguia adormecer. 
O António foi-se deitar.
Eu fui-me deitar já passava das 00h30, o António já tinha adormecido e passei o Pedro para a cama dele...

Sem comentários:

Enviar um comentário