quarta-feira, 12 de maio de 2021

425º dia de quarentena...

O Pai saiu com o António pelas 7h30 foi levá-lo à escola e depois veio para casa. 
Eu saí com o Pedro pelas 7h55 para o ir levar à escola e vir para casa. 
Pelas 9h30 saí com o Pai e fomos ao Cascais shopping principalmente para comprar as prendas de aniversário do Eric. 
Irmos de seguida buscar o Pedro à escola. 
Virmos para casa e almoçarmos. 
Pelas 13h45 fui levar o Pedro à escola de dança.  
Vir para casa. 
Pelas 14h30 a Mãe da Lara passou por aqui e fui com ela a Sintra mostrar uma casa a um possível comprador. 
Deixou-me aqui em casa pelas 15h50 (O Pai ficou e ainda estava a dormir).
Pelas 16h15 o Pai saiu para ir buscar o António à escola e vieram para casa. 
Eu fui buscar o Pedro à escola pelas 16h50. 
Virmos para casa.  
Pelas 17h50 fui levar o António à explicação e fui busca-lo pelas 18h50. 
Depois o António ainda teve explicação de Inglês on line. 
Jantarmos pelas 20h20 quando o António acabou a explicação. 
O António foi para o escritório e nós os 3, eu, o Pai e o Pedro fomos para a sala. 
O Pedro adormeceu e o Pai foi deita-lo. 
O António foi-se deitar pela meia noite e eu e o Pai fomos nos deitar a seguir...  


Sem comentários:

Enviar um comentário