quinta-feira, 13 de maio de 2021

Ainda da F....

Pelas 11h51 telefonou-me a perguntar se estávamos na praia, porque quando fomos buscar o Pedro à escola este pediu para ir ver a praia e eu e o Pedro tínhamos publicado stories, eu disse que já estávamos em casa e ela perguntou se queríamos ir almoçar com ela...

Fomos busca-la à porta do ginásio que agora frequenta o de Birre, às 12h30, foi ela que marcou a hora, e fomos almoçar ao chinês...

O Pai diz que ela está desesperada por voltar para casa... eu não sei... mas o Pai é a razão e eu a emoção... 

Contou que ontem foi à Portugália com a Leonor e a Mendy, contou que recebeu 400 e poucos euros de bolsa da Universidade, disse que tinha tido 14 à nota que faltava do semestre passado, disse que não trabalha sábado nem Domingo no Pingo Doce mas que se está a candidatar à Cascais Jovem para trabalhar aos fins de semana mas chamaram 20 para 8 vagas (espero que não fique), que na 3ª feira esteve para ir ao Marquês com os "amigos" mas que estava demasiado cansada do trabalho...

Depois deixamos-la em "casa"...

(A Filipa tem tido a sensatez, por vontade própria ou não, de aparecer, quando vem ter connosco, sempre sozinha... Hoje também não vimos a Inês...)... 


Sem comentários:

Enviar um comentário