sábado, 8 de maio de 2021

Mensagens da F....

"Está tudo bem com vocês?" - 19h59

"Sim e contigo?"

"Também, cheguei agora a casa do trabalho"

"Cansada?"

"Muito"

"Nós fomos ao cinema com o Correia"

"Ver o quê?"

"Eu, o pai e o Pero ver Raya, o António e o Gonçalo ver o pai" 

"Muito bem"

"Podias ir um dia ver Tom e Jerry com o Pedro, ele ia gostar muito"

 "Sim"

"Amanhã vão ao jogo do mano?"

"Sim"

"Está bem também vou"

"Ok"

"Levas-me o cartão sff"

"Sim"

"Ok obrigada" "Não vale a pena levar a máquina né?"

"Acho que não" - 20h15

"No próximo sábado é o almoço dos anos do Eric em casa do tio Henrique, queres ou podes ir?" - 21h35

"Sim, estou de folga"

"Ok, então depois combinamos"

"Ok"

Eu acho que ela só mandou mensagem por causa de eu lhe levar o cartão, o Pai acha que não porque se fosse só isso tinha pedido ao António para me dizer isso, a verdade é que nem sequer me pediu o cartão...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário