domingo, 18 de abril de 2021

401º dia de quarentena...

O tio Ricardo chegou pelas 10h15 e fomos tomar o pequeno-almoço aos jardins da Parede. 
Depois o Pedro andou de skate e depois os 4, o Pai, o António, o Pedro e o tio Ricardo estiveram a jogar à bola. 
Viemos para casa já passava das 12h30. 
O tio Ricardo almoçou connosco. 
Faltavam uns minutos para as 15h quando fui levar o Pedro aos Jardins da Parede, a Filipa estava lá à espera dele. 
Pelas 16h20 o Pedro mandou uma mensagem para o ir buscar e fui logo. 
O tio Ricardo também se foi embora nessa altura.
Virmos para casa. 
O Pedro foi fazer os trabalhos de casa que andou a adiar todo o fim-de-semana. 
Jantarmos. 
O António foi para i escritório e nós os 3, eu, o pai e o Pedro fomos para a sala. 
O Pedro adormeceu no sofá. 
Eu, o Pai e o Pedro fomos nos deitar pela meia noite. 
O António foi-se deitar pela 1h mas às 2h ainda estava acordado e pelas 2h30 fui tirar-lhe o tele móvel ligado da cama. 
Pelas 3h vim "dormir" para a sala... 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário