quinta-feira, 29 de abril de 2021

412º dia de quarentena...

O Pai saiu com o António pelas 7h40, foi leva-lo à escola e seguiu para o trabalho. 
Eu fui levar o Pedro à escola pelas 7h55, deixei-o à porta da escola. 
Vir para casa. 
Ir buscar o Pedro à escola pelas 11h15. 
Virmos para casa. 
Almoçarmos pelas 12h30. 
Pelas 15h15 ir levar o Pedro á escola de dança e ir busca-lo pelas 16h50. 
Virmos para casa. 
Voltarmos a sair pelas 18h25 para irmos ter ao Fintainhas para dar o equipamento de treino ao António.
Vim-me embora sozinha pelas 20h, o Pedro quis ficar porque estava a brincar com o Daniel e veio depois com o Pai e o António. 
Eu parei o carro na praia de S. Pedro e estive lá até às 20h45 hora a que o Pedro avisou que vinham a caminho. 
Vir para casa e pouco depois chegou o Pai e com o António e o Pedro. 
Jantarmos depois do banho do António. 
O António foi para o escritório. 
Eu, o pai e o Pedro fomos para a sala, depois do Pedro nos ter feito e mostrado a carta. 
O Pedro adormeceu e o Pai foi deita-lo. 
O António foi-se deitar pelas 23h e pouco. 
EU e o Pai fomos nos deitar pela meia-noite... 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário