quinta-feira, 22 de abril de 2021

Consulta de psicologia...

 A 2ª desde que a Filipa fugiu de casa: 

- contei que ontem vi um directo da Inês em que o rapaz onde supostamente ela está a viver, estava a fumar e não era tabaco, a psicóloga disse que a Filipa não se identifica com essas coisas nem com as rotinas das pessoas com quem está; 

- disse que na 4ª feira quando fui ter com ela lhe disse que se tinha um namorado (o Djompa) que assumisse, a psicóloga diz que ele não é um namorado a sério; 

- a psicóloga diz que a Filipa não confia nos adultos e daí a sua dificuldade em falar com ela, a psicóloga; 

- disse que uma vez que ela não tinha contado nada à avó para não lhe dizermos nem na altura em que ela vier cá para casa por causa da vacina; 

- eu disse que fazia qualquer coisa para ela voltar para casa e ela disse que eu não me posso rebaixar para isso acontecer; 

- que ela vai voltar para casa mas que essa não é a prioridade dela (para já) mas ir sabendo como ela está e como se sente;

- que eu tenho que tratar de mim e dormir;

...  


Sem comentários:

Enviar um comentário