quinta-feira, 29 de abril de 2021

Do meu P....


Esta foi a carta que o Pedro escreveu depois do jantar e depois fez questão que nós lêssemos a nossa parte 



"Família

Sei que não sou bom (disse-me que era a escrever), mas enfim, continuando, vocês são as melhores pessoas do mundo: vocês são tudo pra mim e que errei com vocês, pedindo aqui desculpas

Mãe: não te quis preocupar e ando estressado com outra coisa não com aquilo que pensas (disse-me que é com o teste de Matemática e não com a irmã) e desculpa por não ter estudado e ficar no telefone, desculpas (também me dpediu desculpas por, às vezes, não ajudar, como por exemplo a tirar a mesa). 

Pai: também nunca te quis preocupar, sei que desrespeitei alguma coisa e errei contigo, desculpas.

Mano: também errei contigo, te provocando entre outras, só espero q não fiques zangado com isto,  desculpas. 

Isto tudo para vos dizer que vos adoro muito e desculpem por tudo porque errei com vocês e vocês fizeram tudo para me apoiar, e eu vou retribuir daqui para a frente

Love you ALL (dentro do coração)

(Não sei de onde lhe vem este sentimento de culpa)
...



 

Sem comentários:

Enviar um comentário