sexta-feira, 23 de abril de 2021

Eu e o A...

Hoje a caminho de ir levar o António à escola fui um bocado ríspida com ele, ele anda a responder-me um bocado torto e hoje por causa de onde o deixar respondeu: 
"Deixa-me atrás, porra!!!"

E eu depois disse-lhe para não descarregar em cima de mim, que eu sei que está a sofrer, estamos todos, mas que foi uma opção da irmã e não nossa e que não foi culpa nossa, demos-lhe educação, estudos, viagens, tudo, que ela é que nunca quis sequer saber da doença do Pai, que nunca perguntou por ele, que estamos cá para ela se ela quiser, que ela sabe onde nós moramos nós é que não sabemos onde é que ela mora, e tem os nossos telemóveis, se precisar de nós estamos cá para ela mas que não descarregue em cima de nós mas se quiser falar estou cá para falar com ele...


Sem comentários:

Enviar um comentário