terça-feira, 20 de abril de 2021

403º dia de quarentena...

O Pai saiu com o António pelas 7h35, foi leva-lo à escola e seguiu para o trabalho. 
Pelas 7h55 fui levar o Pedro à escola. 
Ir pôr gasóleo e vir para casa. 
Pelas 11h15 fui buscar o Pedro à escola e fomos de seguida para a avó onde almoçámos mas antes do almoço ainda fomos a casa dos avós paternos. 
A Filipa chegou pelas 14h e pouco para almoçar. 
Depois de imprimir umas fotos saiu para a escola e disse que ia lá dormir de hoje para amanhã (tive que arranjar uma confusão para a avó por não saber que ela ia para lá). 
Vim-me embora com o Pedro pelas 15h.
Viemos para casa pela marginal para ver o mar e o Pedro diz que adorou. 
Voltámos a sair pelas 16h15 para ir buscar o António à escola. 
Voltarmos para casa.  
Pelas 18h15 saímos os 3, eu, o António e o Pedro para o treino do António. 
Virmos para casa, eu e o Pedro pelas 20h quando o Pai chegou. 
O Pai chegou com o António já pelas 21h, já eu e o Pedro estávamos a acabar de jantar.
Depois do jantar fomos os 3 para a sala, eu, o Pai e o Pedro. 
O António foi para o escritório. 
O Pedro adormeceu e o Pai foi deita-lo e também se foi deitar. 
EU fiquei na sala a dormir (tomei um comprimido do Pai e pedi ao António para não me acordar).
Pelas 2h fui ao quarto do António e desliguei-lhe o telemóvel que tinha adormecido com ele ligado e voltei para a sala... 
  

Sem comentários:

Enviar um comentário