terça-feira, 27 de abril de 2021

Eu e a F....

Hoje foi o 1º dia que não chorei embora tenha sentido um baque quando a minha irmã me telefonou a dizer que tinha falado com ela com a desculpa de perguntar se ela ia para a avó para ter cuidado com a avó por causa do Covid e ela lhe disse que sábado se ia mudar para o quarto. 

A avó telefonou pelas 15h a dizer que a FIlipa já lá estava que até já tinha ido ao Pingo Doce e depois passou-me o telefone a ela, falámos como se estivesse tudo bem, perguntei se ela estava bem, ela disse-me o que já tinha ido comprar ao Pingo Doce e despedimos nos com ; 
"- Tchau, beijinhos..."  - assim, como se estivesse tudo bem...

(Eu e a minha irmã combinamos que vamos adiar o mais possível dizer à minha Mãe que ela já não está cá em casa)...

Hoje não chorei e até consegui cantar com os rapazes no carro (forçado mas por eles)...

Sem comentários:

Enviar um comentário