terça-feira, 27 de abril de 2021

Só faltava mais esta...

 A caminho de irmos buscar o António à escola perguntou-me o que era uma manifestação LGBT, lá lhe expliquei que era uma manifestação de lésbicas, gays, bissexuais e transsexuais, e o que era cada coisa. 

Também lhe disse que não concordava com essas manifestações porque os heterossexuais também não se andam a manifestar e o que somos na nossa intimidade não temos que andar a contar ao mundo. 

Perguntei-lhe se ele gostava de meninas e ele disse que não sabia e perguntou-me o que acontecia se ele fosse gay, eu disse que não acontecia nada, que continuava a ser meu filho como agora mas que não é o que os pais sonham para os filhos e que o mais normal é homens gostarem de mulheres e o contrário.

E, pronto, isto são muitas emoções juntas...

(Lembrei-me que quando fui confrontar o Afonso Santos por andar a chamar gay ao António lhe ter perguntado se ele era gay e ele me ter respondido que já tinha falado com o Pai sobre isso e que ainda era muito novo para saber),,,

Sem comentários:

Enviar um comentário