quinta-feira, 15 de abril de 2021

Eu e a F. (outra vez)...

Desespero... muito desespero...

Telefonei à Mãe do Sandru porque à uns anos a irmã também quis sair de casa dos pais e como estes não deixaram telefonou à Policia que disse que a tinham que deixar ir por já ser maior de idade, andou uns meses por aí, nem sabem muito bem por onde e depois voltou (ainda não consegui falar com ela). 

Telefonei à Ana (colega da Universidade da Filipa) por ser sempre esta que a Filipa me disse ser mais responsável à procura de uma pista e que ela me alertasse caso soubesse de alguma coisa grave, a única coisa que me disse é que ela andava um bocado desinteressada da Faculdade e um bocado estranha mas que pensou mesmo que era só com a Faculdade (pedi-lhe por tudo para não contar aos colegas nem dizer à Filipa que lhe tinha telefonado). 

Liguei à Psicóloga (lembrança do Ricardo) a que a Filipa ia e temos (eu e o Pai) consulta marcada para as 20h30 da noite...   

Sem comentários:

Enviar um comentário