terça-feira, 20 de abril de 2021

Nós (eu e o P.) e a F. em casa da avó...

Já nós tínhamos almoçado quando a Filipa telefonou à avó a dizer que estava atrasada porque tinha perdido a camioneta (desde que cheguei com o Pedro que a avó falava se a Filipa também não vinha almoçar e ficar a dormir para amanhã e eu a achar que a avó estava a fazer confusão)...

Ela chegou veio dar as boas tardes à sala, a mim e ao Pedro, esteve a almoçar a falar com a avó, imprimiu fotografias e saiu para as aulas na Universidade depois de ter vindo á sala dizer tchau, entretanto só falámos de qual era o email para o qual ela pediu as receitas da avó e como lhe podia transferir o dinheiro para a consulta de psicologia...

Quando ela saiu a avó veio á sala perguntar se eu não tinha percebido que ela ia para lá hoje e eu disse que não, que tinha feito confusão e depois, logo a seguir, disse que eu e o Pedro tinhamos que vir embora porque tínhamos que ir buscar o António (mas não era verdade era só para não responder a mais perguntas...):.. 

Sem comentários:

Enviar um comentário