quinta-feira, 29 de abril de 2021

Consulta de psicologia...

A 3ª desde que a Filipa fugiu de casa (e possivelmente a última): 

De tudo o que ela me disse foi que muito provavelmente ela precisava deste tempo e se calhar nós também, que era positivo ela não ter deixado de ir à avó nem ter cortado completamente connosco e querer manter contacto. 

A única coisa surpreendente foi que a Filipa na última consulta a que foi disse que se achava muito parecida com a Inês e a médica também acha que não têm nada a ver uma com a outra e acha que ao longo da conversa a Filipa também se apercebeu disso...

Também disse que o facto de a irmã ter saído de casa não pode servir de desculpa para os irmãos terem más notas mas se serve de desculpa para eu andar meio tonta, distraída, sem vontade de fazer nada, eles têm que ser imunes???!!!

De resto não me adiantou de nada, tomou apontamentos dela durante a consulta (que nada tinham a ver com a consulta), olhou muitas vezes para o telemóvel e acho que não me acrescentou nada...

Sem comentários:

Enviar um comentário