quarta-feira, 21 de abril de 2021

Eu e o P. e os stresses e os nervos...

O Pedro telefonou-me pelas 11h24 a dizer que não ia ter a ultima aula mas se podia ficar até ás 12h / 12h05. 

Cheguei à escola por volta das 12h05 telefonei para o Pedro e as duas 1ªs vezes deu impedido, telefonei-lhe mais 7 vezes, mandei-lhe mensagem, telefonei mais umas quantas vezes por wattsapp e mandei-lhe mensagem pelo wattsapp e nada, já a entrar em desespero, a pensar que podia ter tido um acidente dentro da escola e ninguém ter dado por nada, ou que alguém o podia ter levado para a casa de banho e estar-lhe a fazer mal e eu cada vez mais em desespero, até que chega a Mãe da Bia e telefona para a filha e ela diz que está com o Pedro. 

Pelo caminho digo ao Pedro que nunca mais me volte a fazer uma coisa destas, que ele não imagina como eu estava desesperada e acabámos em casa abraçados um ao outro a chorar e com ele a pedir-me desculpa e eu a explicar-lhe que estava com muito medo de algo lhe ter acontecido...  

(É claro que a angústia em que andamos devido à Filipa extrapolou tudo)...

Sem comentários:

Enviar um comentário