sexta-feira, 16 de abril de 2021

Eu e a F....

Ao contrário do que esperava da Filipa (e que eu ontem era capaz de apostar com o Pai e a Psicóloga), ela afinal foi à consulta de psicologia porque recebi mensagem da utilização do seguro Multicare e depois email da marcação de nova consulta para a semana... e isso, encheu-me o coração de esperança porque se foi procurar ajuda é porque não está assim tão certa das suas certezas...

Ainda pensei que depois viesse cá a casa já que ontem chegou a encomenda dos ténis e de umas calças que ela encomendou com o dinheiro que a avó lhe deu na Páscoa mas não apareceu (deve ter ido divertir-se para o ginásio enquanto nós sofremos, o Pai hoje de manhã até tomou 2 comprimidos que é só para tomar à noite, tal é a desorientação em que andamos e ontem a fazer o jantar bati com a porta do armário mesmo no meu nariz que até fiquei tonta)...

Também já deve ter arrendado o quarto de que nos falou pois já não aparece para arrendar...

(16h35 - a psicóloga ligou-me, disse que a Filipa tinha lá estado e que estava cuidada, estava a gostar do trabalho, que também estava a sofrer e que se emocionou muitas vezes na consulta e que isso é bom, que ela disse que não sabia se conseguia continuar a ir às consultas por causa do dinheiro e a psicóloga disse-lhe que ia falar connosco até porque estávamos muito preocupados com ela e a perguntar se lhe pagávamos as consultas, para não entrar em contacto com ela esperar que seja ela a fazê-lo e para ainda não contar nada à avó, que tudo se vai recompor e explicar aos irmãos que ela precisa deste espaço)... 


Sem comentários:

Enviar um comentário