sexta-feira, 9 de abril de 2021

392º dia de quarentena...

Saí com o Pedro para o ir levar à escola pelas 7h55.  
Vir para casa. 
A Filipa saiu pelas 9h15 para ir aos testes médicos do Pingo Doce. 
O Pai saiu para o trabalho pelas 9h25. 
O António teve aulas pelas 10h15. 
A Filipa chegou ainda antes das 11h e pelas 11h15 foi buscar o Pedro à escola. 
O Pai chegou pelas 12h50. 
Almoçarmos. 
A Filipa, que já tinha almoçado com o Pedro, saiu pelas 13h15 para a sua consulta. 
Eu fui com o Pai beber café ao cimo da rua. 
Vir para casa e o Pai saiu com a avó para a ir levar a casa. 
Eu saí a pé com o Pedro e fomos a pé até à escola de dança, saímos pelas 13h37 e chegámos à escola mesmo pelas 14h. 
O António teve aulas às 14h. 
Voltei a pé para casa onde cheguei pelas 14h25. 
A Filipa chegou da consulta ainda antes das 15h. 
Fui buscar o Pedro pelas 16h50. 
Virmos para casa. 
O Pai chegou pelas 18h30. 
Jantarmos. A Filipa não veio jantar. 
Fomos os 3 para a sala, eu, o Pai e o Pedro.
O Pedro adormeceu e o Pai foi deita-lo. 
Eu e o Pai fomos nos deitar perto da meia noite quando ouvimos um barulho e, como não era o António que ia começar a jogar PS fui ver ao quarto dela e tinha a porta do quarto aberta, a cadeira da varanda encostado a um dos lados da varanda e teve que vir por cima do telhado da casa de jantar e entre os muros que separam a nossa casa da casa dos vizinhos António e Eugénia (só levou a carteira com os documentos). 
O António saiu logo a pé para os Jardins da Parede pois acreditava que ela estaria pela praia, entretanto eu saí de carro, o Pai ficou com o Pedro, e apanhei-o a descer a rua e depois larguei-o ao pé da praia da poça onde o ... foi ter com ele.Eu fui até ao Bairro do Djompa e não vi ninguém mas consegui de umas miúdas o telemóvel do Tchups. Entretanto o António soube que ela estava com a Inês e no Bairro da Torre e fui busca-lo a ele e ao ..., fui levar o ... a casa e depois estávamos a chegar a casa pelas 2h da manhã quando a Filipa se decidiu a lhe telefonar (ao António). 
Viemos para casa. 
O Pai foi-se deitar passado um bocado, eu vim para a sala, e o António ficou acordado no quarto mas quando o fui ver pelas 4h da manhã já tinha adormecido...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário