quarta-feira, 14 de abril de 2021

Eu e a F. (outra vez)...

De manhã telefonei-lhe pelas 9h30, ainda estava meio a dormir, mas ia ter aulas às 10h e perguntei-lhe se não queria vir cá a casa, respondeu que só 6ª ou domingo e eu perguntei se então podia ir eu ter com ela e ela disse que sim às 19h no Vila Cascais. 

Saí pelas 18h e fomos conversar para o carro, estive uma hora a falar sobre uma 2ª chance, sobre os irmãos, sobre o voltar para casa e sair depois de tudo organizado, falei de nós 4 mas também que ia perder o crescimento dos irmãos, o resto da família, dos nossos amigos e as únicas respostas que ouvi foi:

"Não quero voltar para casa!!!"

No fim da nossa conversa perguntei se estava a pensar pela cabeça dela e foi o mote para ela dar um sorriso sarcástico e sair do carro, ainda lhe disse que tinha sempre a porta aberta e voltou a repetir; 

"Não quero voltar para casa!!!"

A verdade é que não reconheço a minha filha, parece que tem um cubo de gelo no coração e o cérebro formatado...

As companhias, aí as companhias como nos podem estragar os filhos e a nós (pais) só nos resta assistir sentados e esperar que eles um dia abram os olhos...

Se eu fosse crente rezaria a Deus assim peço ao meu PAI que se puder me ajude a nós todos cá em casa e que olhe por ela... 

Sem comentários:

Enviar um comentário