terça-feira, 13 de abril de 2021

Eu e a F....

A partir de hoje a Filipa deixou de existir para mim e nem quero saber se está bem ou mal, aliás depois do que nos tem feito sofrer só lhe posso desejar que nada lhe corra bem, nada mesmo...

Tem-nos feito sofrer que nem cães pois então que sofra também e de mim não vê nem mais um tostão,  alias, se quiser a universidade paga só se for o pai a pagar-lhe pois de mim não vê mais nada, nem um sorriso, nem uma mensagem, nada...

Neste momento posso dizer que lhe tenho muita raiva a roçar o ódio...

As lágrimas são só pela perda de alguém que afinal fez parte das nossas vidas durante 20 anos, se tivesse morrido na minha barriga quando em Maio, antes de nascer, deixou de dar pontapés não me tinha custado tanto...

Foi-se embora sem querer saber do sofrimento que nos está a fazer passar, sem se preocupar comigo e depois de me ter ofendido várias vezes depois de tudo o que fiz por ela, de estar sempre cá para ela, sem querer saber do Pai se estar a recuperar de um esgotamento, sem pensar nos irmãos... 

Foi-se embora por birra para se afirmar, trocou-nos por gente que mal conhece...

(Voltei a pôr o laço das flores atrás da porta mas vou tirar)...

Sem comentários:

Enviar um comentário